Nossos web sites, são programados dentro das especificações padrões dadas pelo http://www.w3c.org.

Nesse esquema facilita-se muito para os sites de buscas a localização do seu na internet.

O carregamento do website no browser (internet Explorer, Mozilla) é muito mais rápido, pois, não exige interpretação extra por parte do browser para seu carregamento, dentro outros benefícios. Inclusive conseguimos selos de validação cedidos pela w3c, o que deixa nossos trabalhos sempre reconhecidos pelas instituições de formalização de padrões da internet.

Vejam alguns selos que conseguiremos:

Selos de validação w3c - acessibilidade

As ferramentas usadas são licenciadas

Todas as ferramentas usadas são licenciadas, ficando dispostos ao cliente as licenças de uso. Um fato primordial, que tras segurança na contratação e tambem na exposição do produto, visto que atualmente é muito comum a utlização de programas piratas, manchando, muitas vezes, o nome de empresas sérias.

O que quermos dizer é que tudo que fornecemos é licenciado, juntamos eficiência e ética profissional.

Imagine só, um fiscal da receita batendo a porta da sua empresa para fiscalizar a documentação do software que esta sendo utilizado para o funcionamento do web site da empresa, isso com uma denúncia feita pelo concorrente, no mundo de hoje, temos que estar dentro da legalidade, com nossos softwares, não há esse tipo de problemas.

Contrato de prestação de serviços, segurança na contratação

A nossa forma de trabalhar é sempre acordada em contrato bilateral, onde, antes de qualquer ação, colocaremos as cláusulas de formalização do contrato de prestação de serviço, prazos, obrigações de cada parte e valores, o que trás segurança para ambas as partes. Além de sairmos do informalismo. Caso venhamos a fechar o contrato de programação, verá que terão além de um prestador de serviços, um parceiro.

Web site ou ferramenta de marketing

Procuramos, também, fazer com que o web site contratado dê o retorno esperado de uma ferramenta de marketing. Então, sempre estaremos enviando dicas de como otimizar o conteúdo do site para que o site esteja sempre bem ranqueado nos sites de buscas, como Google, Yahoo etc, afinal se não há retorno, não há porque manter qualquer investimento