Administração de redes sociais – sul de minas – VII Forró da Polícia Militar – Três Pontas

Administração de redes sociais – sul de minas – VII Forró da Polícia Militar – Três Pontas

Forró da Polícia Militar

O Facebook é redes sociais mais usadas em todo mundo e é uma excelente ferramenta de promoção de eventos. Nesse case (veja outros cases), construimos um Facebook Marketing para o evento Forró da Polícia Militar – Três Pontas / Minas Gerais (MG), utilizando tanto o engajamento orgânico do Facebook quanto o Facebook Ads como ferramentas.

Para promover o evento VII Forró da Polícia Militiar, criamos uma página do evento facebook para empresas  – https://www.facebook.com/ForroDaPoliciaMilitar. Utilizamos algumas ferramentas contidas no próprio Facebook Ads onde administrando e promovemos o marketing social de todo evento. 

As escolhas das linhas de atuação foi um ponto bastante desafiador na administração de rede social em tela, pois uma festa de Forró é para um público mais seleto, e o volume de envolvimento era pequeno. Esse case foi interessante, pois vimos que trabalhar em uma das redes sociais mais usadas da atualidade, mesmo em toda sua diversidade, existirão casos em que deveremos achar um pequeno grupo em meio a multidão para trabalha-lo, tudo isso dificultado pelo orçamento dado para o Facebook Ads que dispúnhamos. Aí vemos uma das grandes diferenças de uma equipe preparada em Facebook Marketing, pois fui tudo um sucesso

Abaixo, as imagens produzidas.

 

Forró da Polícia Militar - Três Pontas

Forró da Polícia Militar - Três Pontas

Forró da Polícia Militar - Três Pontas - Casa Lotada

Habilidades

Postado em

27 de junho de 2014