Aconteceu nessa terça-feira dia 28/07/2015 em Três Pontas, na ACAI-TP, com o auditório lotado, o primeiro workshop sobre marketing digital. Um evento patrocinado pelo Google, realizado pela Agência Solution e promovido pela ACAI-TP.

Temas abordados

Além dos temas listados abaixo, o evento teve duas participações especiais, sendo:

  • Marcelo Barreto: design free lance de Salvador/BA
  • Rômulo Gomes: Fundador da Agência Eyso (www.eyso.io) – referência em otimização de app’s.

Os temas debatidos no evento foram:

  • Como colocar seu site em primeiro lugar no Google,
  • Como trabalhar com aplicativos para celular,
  • Administração de redes sociais,

Este é o conteúdo da tag Layout HGroup (da esquerda para direita: Bruno Dixini Empresário e Presidente da Giroforte; Helio de Carvalho gerente ACAI-TP; Tellys Castro Diretor de Negócios Agência Solution; Rosângela Moraes consultora Agência Solution e Michel Renan Empresário e Presidente da ACAI-TP)

Público participante

Marketing digital - público

(da esquerda para direita: Bruno Dixini Empresário e Presidente da Giroforte; Helio de Carvalho gerente ACAI-TP; Tellys Castro Diretor de Negócios Agência Solution; Rosângela Moraes consultora Agência Solution e Michel Renan Empresário e Presidente da ACAI-TP)

O público participante esgotou as vagas do evento, ficando inclusive algumas inscrições a espera de alguma possível desistência.

As várias empresas que enviaram seus representantes podem ser vistas no link abaixo, essas que representam com tranquilidade as maiores empresas de Três Pontas. Além das grandes mídias vindas da cidade de Varginha: Globo e G1

Veja as empresas que participaram do evento: clique aqui

O transcorrer do evento

O evento transcorreu com duração aproximada de 1:30h e ao seu final, os participantes contaram com um coffe break especial, patrocinado pelo Google, momento esse também em que os participantes aproveitaram para um bate papo e soluções de dúvidas sobre os temas do evento.

Ao final, o evento foi considerado um sucesso pelos participantes.

Detalhes sobre o evento no link a seguir: clique aqui

Algumas Fotos do Workshop sobre marketing digital

Público do workshop sobre marketing digitalPúblico do workshop sobre marketing digitalSorteio de agendas e canetas do GoogleSorteio de agendas e canetas do GoogleSorteio de agendas e canetas do GooglePúblico lotou o auditórioPúblico lotou o auditórioWorkshop marketing digital agencia sul de minasWorkshop marketing digital agencia sul de minasWorkshop marketing digital agencia sul de minasMarketing digital G1 e GloboMarketing digital G1 e Globo